Mais um embate eleitoral se apresenta, discussões sobre a paternidade daquilo que deu certo, mas, inconformidade com aquilo a ser feito. Muito ainda para um país mais justo.
A eterna luta de classes continua, com novos ingredientes, agora somos o país onde a classe media consome com grande voracidade, temos uma distribuição mais justas de receitas, notadamente temos um povo mais feliz. è o que a propaganda oficial nos quer fazer acreditar.
Pelo menos em um critério será impossivél a competição: corrupção, tanto a situação quanto a oposição neste quesito em particular, apresentam um leque de possibilidades.
Enquanto isso aqui no chão, onde nos, simples mortais vivemos, a peneira ficou curta pra tantos furos, saúde em caos, violência em todas as esferas descontrola, desemprego crescente,prisão de alguns para escoder a vergonha de muitos, corrupção em todos os setores das organizações sociais, mas, a elegância do Serra ou a simpatia da Dilma, superará com muita sutileza tudo isso.
Se você querido amigo não se entusiasmar muito com o sabor da eleição, tempere com pré-sal, mas se tiver que passar por alguma enchente, outubro tem solução: pac com isso.
